Suporte Remoto
Help Desk Remoto
O Suporte Remoto CP&P é um serviço de suporte técnico a distância com o objetivo de solucionar dúvidas e resolver problemas nas estações de trabalho e nos servidores de nossos clientes, tudo de forma rápida e confiável.
Esta modalidade de suporte permite que nossos técnicos possam atender demandas originadas de qualquer lugar, conectando-se ao seu computador através da internet e iniciando os trabalhos imediatamente.
Suporte Presencial
Service Desk
O Suporte Presencial CP&P é nossa modalidade de serviço técnico presencial, onde um ou mais profissionais são deslocados rapidamente até sua empresa para solucionar problemas que não puderam ser resolvidos pelo Suporte Remoto.
Com serviços guiados por práticas ITIL e pautados pelo profissionalismo, qualidade, rapidez e experiência, estamos aptos a solucionar todos os problemas em tecnologia de sua organização.
Terceirização
de Mão de Obra
ou Outsourcing
Um profissional nosso trabalhando interno em sua empresa, aliado e totalmente integrado a sua equipe de colaboradores, mas treinado, orientado e supervisionado pela CP&P.
Manter em sua empresa uma equipe qualificada de TI não é uma tarefa fácil. Saiba quais os benefícios que nosso outsourcing de mão de obra técnica pode proporcionar.
Manutenção
Serviços de manutenção de hardware e software com fornecimento de peças de reposição. Rapidez no atendimento, técnicos treinados e o compromisso de prover sempre a melhor solução.
Reparos em servidores, estações, notebooks, impressoras, monitores, nobreaks, sistemas de telefonia digital, sistemas de CFTV e outros.